Qto tempo q nem vejo o blog...kkkkk ja fui melhor nisso...hj em dia esqueço q ele existe.... Esses dois são a parede da minha sala....tenho q mudar...tem uma tela gigante pra pintar...mas estou insegura....tanto tempo parada!!!