Qto tempo q nem vejo o blog...kkkkk ja fui melhor nisso...hj em dia esqueço q ele existe....
Esses dois são a parede da minha sala....tenho q mudar...tem uma tela gigante pra pintar...mas estou insegura....tanto tempo parada!!!
Une partie de moi est l'art ...
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Faz tempooo
sábado, 2 de junho de 2012
domingo, 20 de maio de 2012
sábado, 19 de maio de 2012
Amo esse tb!!
2005
Tinha acabado de terminar na casa da Cris Mattioli, detalhes dos potinhos de biscuit tb fui eu que fiz pra ela!!
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Esse eu adoro..
Apesar de não gostar muito de pintar flores, esse ai quando eu terminei ameiiii!! Massss...é bem complicadinhooo....
2005 também...
Um dos primeiros...
Esse foi um dos primeiros óleo sobre tela!! eu nem gosto muito dele, fiz com a Cris Mattioli ótima professora...saudades!
2005 ..faz temmmmpo
Assinar:
Postagens (Atom)

