Une partie de moi est l'art ...
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Um dos primeiros...
Esse foi um dos primeiros óleo sobre tela!! eu nem gosto muito dele, fiz com a Cris Mattioli ótima professora...saudades!
2005 ..faz temmmmpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário