sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um dos primeiros...

Esse foi um dos primeiros óleo sobre tela!! eu nem gosto muito dele, fiz com a Cris Mattioli ótima professora...saudades!

2005 ..faz temmmmpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário